Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O enfermeiro Jodimar Ximenes Gomes

O enfermeiro Jodimar Ximenes Gomes, 40, apresentou-se à polícia do Mato Grosso do Sul na terça-feira (12), após ter seu pedido de prisão decretado pela Justiça. Ele é um dos suspeitos de envolvimento na morte da estudante de direito Marielly Barbosa Rodrigues. A jovem de 19 anos morreu durante um procedimento de aborto, segundo exames médicos, e ficou desaparecida por 21 dias até seu corpo ser encontrado no dia 11 de junho, em um canavial de Sidrolândia (a 70 km de Campo Grande).



A Justiça mandou prender preventivamente também o cunhado da vítima, Hugleice da Silva, 28, casado com a irmã dela. Ele disse, por meio do advogado, que vai se entregar nesta quinta-feira. Testemunhas disseram tê-lo visto em Sidrolândia no dia do sumiço da jovem. A polícia determinou a quebra do sigilo telefônico dos dois suspeitos. Ambos negam as acusações.

Investigadores do caso afirmam que a universitária estava grávida desde fevereiro e sua família não sabia. Ela teria ido até Sidrolândia, segundo as primeiras apurações, para se submeter ao aborto e, durante o procedimento, morreu. Seu corpo teria sido então abandonado no canavial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário